quinta-feira, 21 de março de 2013

Zé Maria quer continuação das obras em creche de Ananindeua


Na sessão ordinária do último dia 20 de março, na Assembleia Legislativa do Pará, o deputado Zé Maria (PT) protocolou requerimento solicitando ao prefeito de Ananindeua, Manoel Pioneiro, providências para dar continuidade à construção de uma creche localizada no conjunto Girassol, entre as alamedas Amor Perfeito e Camélias, no bairro de Águas Brancas.
O documento foi elaborado após visita do parlamentar ao bairro, quando, segundo ele, detectou a paralisação das obras. “Fui pessoalmente até o local e vi tudo parado, recebi apelo dos moradores que tanto anseiam por esta obra. Os trabalhadores da construção estão sem receber salários. Por isso resolvi interceder, solicitando providências à prefeitura municipal de Ananindeua e do Governo Federal, que deem continuidade”, explicou Zé Maria.
No requerimento, o parlamentar explica que as obras iniciaram em junho de 2010, durante o mandato do ex-prefeito Helder Barbalho, e já se encontrava em estado avançado e dentro do cronograma previamente estabelecido em parceria com o governo federal. “A paralisação das obras desde o início deste ano não foram justificadas formalmente, o que tem causado compreensiva insatisfação nos moradores daquela comunidade, considerando o enorme benefício que a creche trará a dezenas de crianças”, completou Zé Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário