segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Títulos honoríficos são entregues na AL


O presidente do Diretório Estadual do PT, João Batista Barbosa, recebeu na manhã desta segunda-feira (17), em sessão solene, na Assembleia Legislativa, o título de “Cidadão do Pará”. A premiação é dada todos os anos a personalidades que contribuíram para o desenvolvimento do Estado. A indicação dele foi feita pelo deputado Zé Maria, líder da bancada petista, e homenageia todos os cidadãos que apesar de terem nascido em outro estado já adotaram o Pará como pátria. É o caso do atual presidente estadual do PT, que mesmo sendo natural do estado de Pernambuco já construiu e constrói diariamente uma importante trajetória política no Pará através da gestão do Partido dos Trabalhadores.
João Batista ao lado do deputado Zé Maria, líder do PT.
“Eu sempre me senti um paraense apesar de ter nascido em Pernambuco. Por isso, fico muito grato com essa premiação que me torna oficialmente um cidadão paraense. Portanto, se eu já tinha um sentimento de amor por essa terra, agora esse sentimento é muito maior e com muito mais responsabilidade. Agora posso dizer com toda certeza: Ó Pará quanto orgulho ser filho de um colosso tão belo e forte”, afirmou o presidente, citando um trecho do Hino do Pará. João Batista ao lado dos parlamentares, prefeitos e dirigentes do Partido dos Trabalhadores na entrega da premiação Para o deputado Zé Maria, a premiação significa o reconhecimento dos serviços prestados o Estado. “É um momento de prestar congratulações à companheiros que exercem atividades que visam o bem estar de nossa população”, afirmou o líder da bancada petista.
João Batsita ao lado dos parlamentares, prefeitos e dirigentes do  PT na entrega dos títulos honoríficos
Além de João Batista outras personalidades do PT Pará foram homenageadas no evento como o companheiro Laércio Oliveira (Mérito pós mortem);, na ocasião quem recebeu o título foi seu filho, Fabiano Furtado o ex-presidente do PT de Tracuateua, Carlos Nazareno (Mérito pós mortem); o ex-prefeito de Conceição do Araguaia, Álvaro Brito (Honra ao mérito); o prefeito de Baião, Nilton Lopes ‘Saci’ (Mérito Cabanagem) e o prefeito de Gurupá, Moacir Alho (Honra ao mérito).

Informações:  Ascom – PT/Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário