segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Zé Maria prestigia retorno de Paulo Rocha à Belém após absolvição pelo STF


A Direção do Partido dos Trabalhadores do Pará e lideranças petistas, como o líder da bancada na Assembleia Legislativa do Pará, deputado Zé Maria, recebeu com alegria a decisão do Supremo Tribunal federal que absolveu o ex-deputado e presidente de honra do PT Pará, Paulo Rocha. De acordo com o presidente estadual do Partido, João Batista, o momento é de comemoração, pois “finalmente, a Justiça foi feita”, declarou. Zé Maria parabenizou Rocha e afirmou que a justiça sempre prevalece. Ele sempre será um líder”, destacou Zé.
A notícia sobre a absolvição de Paulo, também foi muito comentada nas redes sociais por militantes e lideranças políticas do PT. Em nota publicada em blog e divulgada pelas mídias sociais, a ex-governadora Ana Julia Carepa comemorou a decisão do STF e disse que agora o presidente de honra do PT Pará pode seguir sua vida normalmente.
“Parabéns, companheiro, estive na torcida, crente na sua absolvição! Todos que conhecem sua história de luta sabem o quanto a acusação era absurda!”, ressaltou Ana Julia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário